Montagens, Combinações e Preferências – Parte 1

     Quem foi que disse que pra andar arrumada e na moda temos que nos render a peças belíssimas com o preço lá nas nuvens?! Nesse post vou mostrar combinações, que não deixam nada a desejar de lojas populares tais como Renner, Marisa, Riachuelo,C&A, Leader e ainda por cima nosso bolso vai agradecer!!

     Confesso que cada loja dessas tem seus atrativos, na minha opinião, por exemplo, a C&A dá show de bola nos sapatos e sandálias, já a Marisa nas roupas íntimas, Leader e Riachuelo tem opções legais, porém antes de visitá-las prefiro dar uma passadinha na Renner, pois acho que essa realmente segue a máxima de ter todos os estilos, a Renner arrasa!!! rsrsrs

     Mas claro, que ninguém é obrigado a concordar comigo rsrs lembrando que o meu estilo é um pouco mais básico, e que nem sempre eu sigo todas as tendências da moda!! meu senso está no mode ON, mais ligado impossível hehe quem sabe se um dia eu tiver o corpo da Gisele Bündchen eu possa desligá-lo rsrsrs 😛

     Vou fazer combinações das lojas Renner e mostrar alguns sapatos LIIIINDOS da C&A que segue as tendências de moda atualmente  =) Caso eu encontre alguma coisa de interessante e relevante nas outras lojas posto depois! =)

     Começando pela Renner, a que particularmente acredito que seja bem completa, apesar de não ter achado na loja da internet a calça boyfriend de um dos looks maravilhosos, tenho quase certeza que na loja física tem! acho que dou um dedo da minha mão que tenha sim rsrs 😛 

     Esse primeiro look apesar de ser pretão, a renda da blusa da o ar romântico S2S2S2 lindo lindo =D

Look 1
Look 1- PULSEIRA: Accessories R$ 59,90 BRINCO: Accessories R$ 25,90 BOLSA: Blue Steel R$ 79,90 PEEP TOE: Satinato R$ 159,00 BLUSA: Cortelle R$ 69,90 SAIA: Marfinno R$79,90 TOTAL DO LOOK: R$ 474,50 reais.

     O segundo, é uma produção mais casual: cineminha, happy hour com pessoas totalmente necessárias rsrs, um jantar informal, aniversários, enfim a lista é grande 😀

Look 2
Look 2 – CALÇA: modelo flare, Cortelle R$ 99,90 BLUSA: regata mullet, Blue Steel R$ 49,90 SANDÁLIA: Via Marte R$ 169,00 BOLSA: modelo clutch, Satinato R$ 79,90 PULSEIRA: Accessories R$ 35,90 COLAR: Accessories R$ 35,90 BRINCOS: Accessories R$ 25,90
TOTAL DA PRODUÇÃO: R$ 496,40 reais.

     O terceiro visual, de todos, foi o que mais achei minha cara, não que os outros não sejam, mas esse me apaixonei assim que montei! não foi preciso procurar muito pelas peças e combiná-las, quando digo que a Renner é a RENNER, é por esse e outros motivos! Adoro fazer combinações na velocidade da luz!! kkk 

      Aqui também encontramos uma produção mais casual, mas observando bem é um casual diferente do look anterior, além de todas as atividades já citadas, esse look dá facilmente para trabalhar, dependendo do ambiente de trabalho, usaria fácil, pois assim estaria pronta para uma saída a noite, como por exemplo o próprio Happy hour! ou encontrinho romântico com o maridinho/namoradinho/ficantinho kkkk, enfim sempre elegante! =) A Camila Coelho do blog super vaidosa (www.supervaidosa.com) apresentou esse look e eu simplesmente amei!!

Look 3
Look 3 – BLUSA: Cortelle R$ 99,90 PEEP TOE: Satinato R$ 159,00 CINTO: Satinato R$ 39,90 ANEL: Accessories R$ 35,90 BRACELETE: Accessories R$ 35,90
TOTAL DO VISUAL: R$ 370,60 + valor da calça.

     O quarto “visu” traz a estampa floral em um modelo clássico de vestido que nunca sai de moda, o famoso tubinho, siiiim aquele que minha avó, sua mãe, nossas tia-avós usavam kkkkk apelei né?! mas ainda bem que com o tempo o antigo se molda às novidades, né verdade?! rsrs

Look 4
Look 4 – VESTIDO: Cortelle R$ 119,00 BOLSA: Satinato R$ 119,00 PEEP TOE: Vizzano R$ 99,90 PULSEIRA: Kit com 3 peças, Accessories R$ 27,90 BRINCOS: Accessories R$ 25,90
TOTAL DO LOOK: R$ 391,70 reais.

     Pra completar essa minha garimpada mostro os sapatitos escolhidos na C&A por minha pessoa aqui!! cada um mais lindo que o outro, e como foi dito a moda é seguida a risca viu!! tem sapatos com spikes, “bis un bout”, o famoso sapato transparente que faz sucesso com as gringas, e ta chegando com tudo aqui, estampa animal print em modelos como a plataforma e a ankle boot, estampas florais, a moda preto e branco (que vem volta com tudo), os famosos sneakers, e os preços variam muito,  mas nada que seja impossível de comprar! Você pode checar aqui outros modelos, bem como os preços!!!

Escolhidos C&A
Escolhidos C&A

OBSERVAÇÃO:  Todos os valores mencionados nesse post foram conferidos nos respectivos sites da lojas virtuais da Renner, e C&A na data 14/08/2013, se houver alguma modificação este blog não se responsabiliza, assim também como a falta de algumas das peças tanto em loja virtual como em loja física. FAPECO =D

     Como deu pra perceber, o valor do look completo muitas vezes chega a ser o valor de uma blusa, ou calça, ou ainda um sapato nas lojas queridinhas pelas blogueiras internet afora… particularmente eu prefiro economizar e andar na moda, a sair na onda das grifes e marcas! quem foi que disse que pra andar bonita, chique e na moda precisa ser rica? SE JOGA NA POPULARIDADE!!! De repente vale a pena uma pesquisada nos sites antes de ir às lojas no sentido mais literal da palavra, depois dessa pesquisa, tenho certeza absoluta que vou dar um pulinho na Renner e procurar esses looks!! se conseguir tiro foto, é bom também para saber como fica em pessoas que não são magérrimas, euzinha por exemplo!!! kkkk Acho que to revolucionando o mundo dos blogs kkk marcas populares e fora do padrão “perfeito” de corpo ditado pela sociedade!!! hehehe

Ces’t la vie!!! espero que gostem =**

Anúncios

Um comentário sobre “Montagens, Combinações e Preferências – Parte 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s