4 looks atemporal

     Olá! Quem me conhece sabe que adoro entrar em sites de moda e montar looks, a louca das montagens hahaha, você pode ver outras montagens, vou deixar o link no final desse post. A marca escolhida de hoje é a Sheinside é um site internacional que entrega para vários países (inclusive Brasil uhuuuull), e o preço é absurdo de barato baratérrimo!!!

     Lógico que aqui eu posto o que faz o meu estilo, e para várias ocasiões, são 4 looks atemporal, que seguem as tendências atuais, mas que não saem de moda nunca, tem desde uma festa super ultra mega bafo, a eventos mais arrumadinhos, dia-a-dia, trabalho, o que achei mara desse site é que além do preço ótimo, claro, é que é super democrática a moda, e o melhor segue as tendências da atualidade, e chega de mimimi e vamos ao que realmente interessa, rsrs, com vocês os looks:

1. 4 Looks Atemporal – total white

     Atemporal porque nunca sai de moda, essa cor é mais usada na época de verão, porém nada impede que seja usada em qualquer outra estação. Nessa escolha você pode optar por qualquer roupa, seja calça, t-shirt, camisas, saias, vestidos, qualquer coisa que seja roupa e que te vista! kkkkk Nesse look eu escolhi um vestido clássico branco e acessórios coloridos. Acho um charme produções monocromáticas deixando os acessórios “brilharem”. Eu adorei e vocês?

LOOK 1 – Total white. Imagens do site http://www.sheinside.com/
LOOK 1
LOOK 1

2. 4 looks atemporal – Metalizado

A aposta do metalizado continua em alta, são aquelas peças com efeito molhado, ou outra forma de chamar brilho lamê. Para esse ano de 2015 as peças continuam em alta, os desfiles de moda estão aí pra não me deixar mentir… Porém é uma tendência muito perigosa, é necessário saber dosar, caso contrário não fica legal, tá?! Nada impede que as peças sejam usadas durante o dia, porém digamos que elas pertençam à noite kkkk

No meu caso deixo o brilho para os acessórios durante o dia, um sapato, uma bolsa, um cinto… e a roupa mais discreta, durante a noite o abuso uso pode ser um pouco mais solto, tipo o vestido que vocês podem ver aí em baixo, só não vale pecar pelo exagero, costumo pensar e dizer: Menos é mais, sempre! nesse caso, não escolhi colar, nem pulseiras, deixei a cargo de acessório apenas brincos, apesar do decote pedir um colar, porém seria muita informação e o look ficaria poluído.

As peças metalizadas que estarão na moda 2015 aparecerão com mais frequência em roupas como jaquetas e vestidos, assim como em croppeds e blusas. (Fonte: site Moda na Web).

LOOK 2 – Metalizado Imagens do site http://www.sheinside.com/
LOOK 2
LOOK 2

3. 4 looks atemporal – Jeans + saia midi floral com fundo escuro

Nessa montagem eu junto várias tendências que estão em alta: jeans em top tomara que caia, super sabido que fez sucesso, faz e vai continuar fazendo no verão de 2016 (vem novidade por aí, tudo que a gente gosta né?! Fica ligada que o assunto é hot hot hot….) PARA VER ESSA NOVIDADE VOCÊ JÁ PODE CLICAR AQUI!!!!

A saia floral midi com fundo escuro é print de inverno qualquer estação (pelo menos pra mim),  As estampas florais antigamente eram legais de serem usadas só na época do verão, hoje em dia não tem mais isso,  mas pra incrementar a estação inverno, elas vem com fundo escuro.

Mini bag, tudo bem há quem goste de maxi bolsas, mas vamos combinar, tem ocasiões que não dá pra chegar no lugar com uma bolsa maior que você, né verdade?! rsrs, então vamos praticar o desapego e o “e se…” (mania que mulher tem de jogar o mundo dentro da bolsa pensando e se eu precisar disso?), eu mesma já deixei de lado o uso desse modelo de bolsa, (depois que peguei dentro de uma delas, 2 sombrinhas, 4 pentes, e dentro da minha necessaire um shampoo e condicionador, não gente, pára, ficou feio kkkkkk), hoje as minhas variam de médias a mini. o modelo dessa montagem segue a trend do brilho 😉

Maxi colar delicado e sapato alto fechado na cor rosa, pra alegrar o visual.

LOOK 3 – Jeans + saia midi floral com fundo escuro.Imagens do site http://www.sheinside.com/
LOOK 3
LOOK 3

4. 4 looks atemporal – Blusão + Legging

     Claro que existem muitas outras combinações a serem usadas com as leggins, mas sabe aqueles dias frios que temos que sair de casa e não estamos querendo de jeito nenhum nos arrumar? esse look é o tipico, “não deu trabalho pra escolher, foi rápido e estou bem vestida” combinação de legging com casacão e salto, fica o must (eu acho, e vocês? rsrs), mas se você quer uma combinação tipo mais glamurosa pode combinar a legging com trenchoats, camisetas mais compridas, enfim é uma infinidade de opções, até saia você pode usar, o limite é o céu hehe. Apesar de ter escolhido uma bota preta, o ideal é que seja escolhido um calçado da mesma cor da legging para que dê uma impressão de alongamento do corpo, no site da Pri Dall’ Agnese você encontra muitas dicas bacanas de como usar e de como NÃO usar as leggings…

LOOK 4 – Blusão + legging. Imagens do site http://www.sheinside.com/
LOOK 4
LOOK 4

Aí você se pergunta, mas e esses looks que ela colocou aí, ainda continua na moda? siiiim, é bem comum algumas tendências de anos anteriores continuarem no ano seguinte, e se bem aceitas, quem sabe virem peças atemporal 😉 então pra matar a curiosidade segue abaixo alguns ítens que sim continuam na moda nesse ano de 2015:

1. Top Cropped     2. Macacão e jardineiras     3. Cintura alta, e     4. floral com fundo escuro (vale qualquer ítem de roupa, calça, blusa, vestido, saia…).

Bom, eu amei montar os looks desse post, se gostou de algum corre lá no site que eles ainda podem estar disponíveis. E se você gosta de posts assim, podem acessar Montagens, combinações e preferências PARTE 1 e PARTE 2, outros 2 posts nesse mesmo estilo, boa diversão, espero que gostem. E aí em baixo vocês podem seguir o blog no insta e no face:

Instagram: @blogmetamorfosefashion

Facebook: Camila Jaworowicz

Beijos e até a próxima!

 

Anúncios

5 comentários sobre “4 looks atemporal

    1. O)brigadaaaa kkkkkkk confesso que o último caí de amores também, foi o primeiro que criei, mas sou muito suspeita pra falar qual deles é meu preferido, usaria todos sem hesitar rsrs e sim visitei seu blog, super AMEI seus posts, comentei, mas não sei se vai aparecer, como fiquei na dúvida não comentei em mais nenhum, me avisa quando vc visualizar 😉 beijooooos

      Curtir

  1. Pingback: Jeans 2016 |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s