3 Opções de Mix de Estampa

     Misturar estampa é o terror de quem deseja se arriscar e morre de medo de sair na rua parecendo uma palhaça sem noção, certo meninas? quem se identifica levanta a mão  \o/ kkk eu levanto logo as duas rsrs

     Acho massa quando saio na rua e vejo uma mistura de estampa que nunca imaginei ser possível, e penso “cá com meus botões”: pow ficou show!!

     Eu vou mostrar aqui 3 opções de mix de estampa – listras, Poás, e Floral usada pelas nossas queridas e amadas blogueiras, sim, o motivo: elas estão na mídia o tempo todo, logo não usaria algo que realmente não fizesse sentido, o risco de errar enquanto fazemos as mistura inspirada nelas é reduzido a quase zero! bom ou maravilhoso?

1. 3 opções de mix de estampa –  Listras

Slide1

Detalhe: Amei muito o visual da Dany, perfeito numa mistura improvável, inclusive de cores, pois o que dizem por aí é combinar no mesmo tom das estampas, e que mesmo arriscando você não quiser ser tão ousada a aposta é no P&B. Mas confesso que esse de Dany me deixou babando, chique até dizer basta! Para acessar o blog da Dany clica AQUI.

 Slide2

2. 3 opções de mix de estampa – Poás

slide 6 slide7

3. 3 opções de mix de estampa – Floral

Slide4

Slide3

     Confesso que vendo essas fotos acima me sinto bem mais segura em arriscar, e vocês meninas?! Vocês já arriscaram?! quero saber, me conta aí! beijos e até a próxima.

Deixe um comentário

