SOS Salto – Dicas de Renovação

     Oieee…. Eu tenho 3 pares de sandálias de salto alto que estão super danificados, e navegando aqui na net, claro procurando alguma coisa que me ajudasse a recuperá-los, acabei achando tanta dica bacana, essa de hoje não é necessariamente para recuperar o salto, mas mais para brincar na elaboração de um novo visual para o calçado, porém fiquem à vontade para escolher a melhor finalidade hehe

     Para recuperar eu particularmente prefiro utilizar da técnica do glitter, não viu essa dica?! clica  AQUI    pra ver e aproveita também pra curtir a   página oficial do blog no facebook   🙂 rsrs Já que nos dias de hoje não tem mais aquela regra de que brilho é só pra noite… salto por si só já é glamour, agooora salto + glitter = PODER kkkkkk (devaneios fashion hihihi)

     Geralmente essa dica aqui se usa para sandálias mais antigas e que já estão no uso a um bom tempo, a famosa sandália de guerra rs, acho que a palavra chave que eu quero passar pra vocês aqui é RENOVAÇÃO! Abaixo vocês vão ver o material necessário para fazer essa transformação e alguns modelos de sapatos já customizados.

Slide2

Pra fazer é bem simples, olha as dicas aí:

1. você deve proteger o calçado com fita crepe nas partes em que o esmaltes não será aplicado, para que assim não corra o risco de manchar.

2. Pintar com o esmaltes branco as partes em que o esmalte colorido será aplicado, isso serve para dar uma cor base. Aplique com um pincel.

3. Esse passo já é a aplicação do esmalte colorido, onde você quiser, mas lembre-se de limpar o pincel com removedor de esmaltes para remoção da cor branca.

4. A escolha de cores é livre, vai de acordo com tua imaginação e preferência.

5. Antes de remover a proteção (fita crepe) o ideal é esperar pelo menos 1 hora para que sequem, e se por ventura tiver algum imperfeição é possível consertar com um removedor de esmalte e cotonete.

E mais uma vez, dependendo de como você customizar, ela vai acabar sendo uma peça única no mundo inteiro, e só você vai ter!! Legal né?!

Slide1

     Técnica bem simples de fazer, e se bem feita o resultado fica muito bacana 😀

beijos =*

Anúncios

2 comentários sobre “SOS Salto – Dicas de Renovação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s