Inauguração da Nova Loja Club da Miçanga

     Gente, é com um imenso prazer que escrevo hoje aqui pra falar do evento que ocorreu no dia 17/06 no Shopping Recife, a inauguração do novo espaço da já consagrada marca de acessórios da cidade, a nossa querida Club da Miçanga, localizada na loja BV 027, no primeiro andar do shopping próximo ao banco do Brasil e restaurante Skillus, no final do post eu deixo o telefone da loja, o link do site e o link da loja virtual (yes, eles tem e ainda entregam no seu endereço) massa né?!

     A noite  foi pra lá de agradável, com pessoas muito queridas, boa música, bons docinhos e bebidas, tudo muito impecável, inclusive o atendimento das vendedoras, super atenciosas e pacientes, porque aquela loja estava cheeeeeia de gente, ou seja, sucesso total, eu super amei ter sido convidada pelas lindas Karine Filizola, Laurinha Marinho, Gio Zirpoli e Cuca Amorim, das 4 bloggers e agradecer imensamente à Club da Miçanga por proporcionar esse momento delícia, se já era cliente, agora sou mais ainda, vão se cansar de me ver por lá kkkkkkkk

     A empresa existe a muuuuuuitos anos, mas foi em 2004 que ela inaugurou sua primeira loja no shopping reunindo um mix de produtos prontos (colares, pulseiras, brincos e anéis) e material para montagem dessas peças, pra quem gosta (eu, claro!!!) isso é uma terapia, só me falta tempo pra fazer, aí nesse caso eu compro pronto mesmo hehe, todas os lançamentos do mundo da moda acompanham as tendências e oferecem aos seus clientes o preço justo, e eu confirmo que é mesmo viu!!!

     Alguns cliques da noite você confere agora:

Ps.: Vocês vão cansar de me ver, sério, gente, tirei muuita selfie… acho que compensou todos os outros posts sem foto minha kkkkkkk.

Club da Miçanga - Entrada de loja (decoração)
Club da Miçanga – Entrada de loja (decoração)

     Gente, o que são esses sapatinhos todo cheio de pedrinhas?! Dá vontade de ter uma baby… kkk

Club da Miçanga 1 - Selfie (Look do dia)
Club da Miçanga 1 – Selfie (Look do dia)

     Para o evento usei legging tecido cirre com efeito molhado + camisa jeans + sapato animal  print e mini bag bolsa média rs, gostaram? (AQUI vocês podem checar um pouco das novidades que vem por aí em jeans!!! vale a pena clicar no link, clica vai!!! kkkkk)

Club da Miçanga - Selfie
Club da Miçanga – Selfie
Club da Miçanga 1 - Selfie
Club da Miçanga  – Selfie
Club da Miçanga  - Selfie
Club da Miçanga – Selfie
Club da Miçanga  - Peças desejo e lindaaas
Club da Miçanga – Peças desejo e lindaaas
Club da Miçanga  - Peças desejo e lindaaas
Club da Miçanga – Peças desejo e lindaaas
Club da MIçanga - Paças desejo e indaaas
Club da Miçanga – Peças desejo e lindaaas
Club da Miçanga - Achados
Club da Miçanga – Peças desejo e lindas
Club da Miçanga  - Peças desejo e lindaaas
Club da Miçanga – Peças desejo e lindaaas
Club da Miçanga  - Peças desejo e lindaaas
Club da Miçanga – Peças desejo e lindaaas

     E essa bolsa?! um sonho né?! não comprei porque não vou muito à eventos que necessitem de uma bolsa dessas, porém pra quem vai, a qualidade da bolsa é lá em cima e o precinho lá em baixo rsrs, apaixonei nela!!!! *___*

Club da Miçanga  - QuEm passou por lá (inauguração da loja)
Club da Miçanga – Quem passou por lá (inauguração da loja) – Thais Santanna do BLOG DA THÁ SANTANNA
Club da Miçanga – Quem passou por lá (inauguração da loja) – a linda Drica do BLOG CAICHIINHOS RUBROS
Club da Miçanga – Quem passou por lá (inauguração da loja) –  Drica do BLOG CAICHIINHOS RUBROS
Club da Miçanga  - Qum passou por lá (inauguração da loja)
Club da Miçanga – Quem passou por lá (inauguração da loja) – Thá Santanna e Mari Matias do BLOG UM CANTINHO SÓ NOSSO
Club da Miçanga  - Qum passou por lá (inauguração da loja)
Club da Miçanga – Quem passou por lá (inauguração da loja) – e aqui com as liiindas 4 BLOGGERS

     Espero de coração que eu tenha conseguido passar pra vocês o quão legal foi esse evento, desejo muito sucesso à marca (Club da Miçanga) e nos vemos em breve!! beijos beijos 😀

Site: http://www.clubdamicanga.com.br/

Loja Virtual: http://mymmos.com.br/  

Telefone: (81) 3464.6695

Anúncios

2 comentários sobre “Inauguração da Nova Loja Club da Miçanga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s