Receita – Pão com Ovo Enrolado :D

     O assunto de hoje é beeeeeeeem gordo kkkkkkkk e muuuuito delícia também, eis que estava eu e Ariel (maridón rs) sentados num consultório, naquela velha monotonia, quando de repente na televisão surge uma imagem dos deuses kkkkk (vocês verão logo mais do que se trata, suspeeense kkkkk) era a tal comidinha que deu água na boca da gente, nunca quis tanto que algo se materializasse na minha frente naquele minuto (tá… pensamento de gordo, eu sei kkkkkk mas vocês irão concordar comigo, juuuuro que sim! rs

     Pão com ovo enrolado, fez cara feia né?! kkkk mas ó eu prometo que vai valer a pena ler até o final e o mais importante FAZER é super fácil gente… espia só:

Slide2

Ingredientes:

– 4 ovos
– sal e pimenta-do-reino a gosto
– 2 colheres (sopa) de requeijão
– 6 fatias de pão de forma sem casca
– 6 fatias de presunto
– 6 fatias de Bacon

Como faz:

1 – Em uma frigideira em fogo médio com um fio de azeite, faça ovos mexidos com 4 ovos e tempere com sal e pimenta-do-reino a gosto. Retire do fogo, acrescente 2 colheres (sopa) de requeijão, misture e reserve.
2 – Com um rolo, amasse, uma a uma, 6 fatias de pão de forma sem casca. Reserve.
3 – Coloque uma porção de ovos mexidos em cada fatia de pão e enrole. Por fora do rolinho, enrole uma fatia de presunto e depois 1 fatia de Bacon, começando a enrolar em uma ponta do rolinho e terminando na outra ponta. Faça isso com todas as fatias de pão.
4 – Em uma frigideira anti-aderente e em fogo médio, coloque os rolinhos e vá mexendo até que todos os lados estejam dourados e o Bacon crocante.

Rendimento:

6 rolinhos

     No meu caso, eu fiz em menor quantidade, mas o bom dessa receita é que é possível aumentar ou diminuir, de forma fácil, os ingredientes. Eu ainda mudei alguns dos ingredientes como vocês podem ver na imagem abaixo, usei uma massa da Rap 10(que serve para fazer wraps, panquecas, etc…) pra quem não conhece CLICA AQUI! e ao invés de acrescentar requeijão ao ovo, eu temperei o mesmo com alho e sal, misturados na manteiga na hora de mexer rs…

Slide1

     O visual ficou legal! e o gosto, eu adorei, gostei tanto que tô aqui contando pra vocês!!! =D Bom apetite, e me contem depois, se fizerem, se ficou legal! 😀

Beijos, e até a próxima!!!

Deixe um comentário

