Meus preferidos – Revistas e livros de moda

     Olá, tudo bem com vocês?! dei uma outra sumida básica, e bem no meio de um desafio né?! to bem em débito, mas a explicação é válida, fiquei muito mal de saúde e pra completar meu computador teve alguns problemas técnicos o que me obrigou a ficar longe…. Mas mesmo com atraso estou dando continuidade ao desafio!!

     No post de hoje eu falo sobre meus preferidos – revistas e livros de moda, confesso que não sou muito chegada nos livros, e nunca li livros de moda por completo, então prefiro nem comentar, já as revistas, leio mais e minhas preferidas são:  Glamour, Nova, Máxima, Estilo, Uma, mas ainda assim não são minhas fontes de informação e  pesquisa preferidas.

Meus preferidos - Revistas e livros de moda
Meus preferidos – Revistas e livros de moda

     A leitura me serve mais como inspiração de temas para criação de matéria pros posts aqui do blog, as vezes nem é exatamente sobre aquilo que a revista fala, mas algo ligado.       O ruim de revista é que ela não se atualiza e não é interativa, bem passou a ser, para minha surpresa, ao comprar a Estilo, a última com Camila Coutinho na capa, daí você baixa o aplicativo da revista (TV Estilo) no celular, ele lê o QR code e de repente a imagem da revista começa a se movimentar como um vídeo interagindo com você, é muito interessante, vale a pena a experiência. Se quiser saber mais sobre CLICA AQUI.

Meus preferidos - Revistas e livros de moda
Meus preferidos – Revistas e livros de moda

     Outro motivo que não faz as revistas serem minhas “queridinhas” (apesar de eu ainda insistir em comprá-las rsrs) é o fato de que elas estão cada vez mais comerciais, ou seja, na minha opinião deixa de ser agradável folhear uma revista onde pra se chegar na matéria existem diversas publicidades e/ou propagandas…  então por esses motivos eu ainda prefiro a leitura da internet, de certa forma a grande maioria do blogs retratam bem o que está em alta e o que as revistas trazem 😉

     Esse post é referente ao primeiro desafio da #2 semana do mês de Agosto, espero que tenham gostado do pouquinho que falei das minhas revistas preferidas, como disse, ainda prefiro as pesquisas e leituras daqui da net, elas acompanham as tendências e estão sempre com noticias renovadas e fresquinhas, me dando um conteúdo bacana de embasamento para eu poder escrever aqui pra vocês com veracidade tudo que acho relevante.

     Bem, é isso… espero que tenham gostado, até breve! beijos beijos.

Deixe um comentário

