5 peças que não podem faltar no meu guarda roupa

     Oi, tudo certinho? todo mundo tem aquelas peças xodó dentro do guarda roupa que de tanto usar já virou farda e se deixar elas já saem sozinha por aí para os lugares, de tanto que foi usada kkkkkkkk ah vai… duvido que você não tenha roupas que são assim?!! depois me conta tudo que quero saber!

     Indo ao que interessa, as 5 peças que não podem faltar no meu guarda roupa são: vestidos, principalmente os fluidos, T-shirts e blusinhas soltas, saias rodadas, não importa o tamanho, adoro! Renda e calça legging. Abaixo eu mostro as peças  que eu mais uso e amo amo amo!!!

Slide1

Slide3

Slide4

     E esse foi mais um desafio do BMFashion, as 5 peças que não podem faltar no meu guarda roupa, tem muitas outras claro, porém considero essas as principais, mas os shorts, os jeans, blazer também fazem muito parte kkkkkk Espero que tenha gostado, e até a próxima!!! beijos.

Deixe um comentário

