Tag 15 Perguntas Fashion

Olá girls, e hoje tem o último desafio do mês de Agosto… (palmaaas kkkkkk) aos trancos e barrancos cá estou eu concluindo o desafio BMFAshion, segue a #desafiobmfashion no instagram e fica por dentro do que eu e as outras blogueiras postaram também, tá super bacana o conteúdo, e aproveita pra me seguir se você ainda não me segue: @blogmetamorfosefashion

     O desafio de hoje é responder à TAG 15 perguntas fashion, algumas respostas são viajadas
, outras realmente não vou saber responder mas enrolo falo alguma coisa hehe, e outras sou bem taxativa,do tipo, “é isso e ponto final” rsrs vocês irão identificar nas minhas respostas. Preparadas?! lá vai:

TAG: 15 PERGUNTAS FASHION

Uma peça de roupa indispensável

     É aquela que tenho vontade de vestir naquele momento, acredito que todas as peças de roupas são indispensáveis, mas se hoje eu quero vestir um short e uma t-shirt, qualquer outra peça é totalmente dispensável, se amanhã eu quiser usar um vestido, o short e a t-shirt de “ontem” se torna dispensável, deu pra entender?!! haha

TAG 15 perguntas fashion
TAG 15 perguntas fashion

Qual a pior gafe de moda?

     Não saber usar o que é tendência, e pior ainda é quando a tendência não serve pra seu tipo de corpo e ainda assim insistir, é preciso ter o senso do ridículo ligado “always”, sempre mesmo!! 

Tag 15 perguntas fashion (2)
Tag 15 perguntas fashion (2)

As cores que mais veste

     Ai são tantas, mas ultimamente tenho me vestido muito de um tom de laranja meio rosado rsrs mas é muito fácil me ver com branco, jeans, preto e vermelho… 

As cores que menos veste

     Aaaah pelo menos uma resposta que sei responder sem dúvidas kkkk AMARELO é a cor que menos visto, na verdade não é uma opção pra mim vestir roupas dessa cor, então dificilmente me verá de amarelo, outra cor que não curto muito é o marrom, apesar de que as vezes variar do preto é bom! 

Um acessório que te torne estilosa

     Por eu ser uma pessoa que curte looks bem clean e simples, os acessórios fazem toda a diferença, gosto bastante de colares que causem impacto, os maxi colares, na minha opinião, me deixa estilosa, é incrível o poder que os acessórios dão ao visual, é como se você usasse o mesmo look com sapato sem salto e depois com salto, muda né?! 😉

TAG 15 perguntas fashion (3)
TAG 15 perguntas fashion (3)

Você combina maquiagem com a roupa?

     Em relação à maquiagem sou muito clássica, não ouso muito, acho que também por conta da minha falta de experiência na área, kkkkkk, então a minha preferência sempre que posso é uma make nude, na boca batom nude puxando pro terroso e nos olhos sombras em nuances de cobre e marrom, blush já uso um que dá efeito bronzer, porém o olho que tem que ser pretão, já que a boca fica mais no nude 😉 se você tiver curiosidade clica aqui pra ver quais produtos de maquiagem eu uso!!! 

Segue a moda a risca?

     Não, nem dá né?! com o corpitcho que Deus me deu fica bem difícil kkkkkk procuro usar as tendência à meu favor, ou seja, valorizando o que tenho e tentando melhorar os pontos menos bom rsrs…

Roupa favorita do momento

     Depende da ocasião, essa resposta vale assim?!! kkkk durante a semana que tem trabalho uso mais calça confortável (leggin, jeans…) e blusão, tudo com muito estilo e de preferência com maxi colar, já para o final de semana a produção fica mais arrumadinha daí uso vestidos e saias e muito salto kkkkkk Não existe A roupa favorita do momento…

Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?

     Não curto e não aderi à moda do crochê, simplesmente não é uma opção para mim, não gosto mesmo… Apesar de ter uma bolsa marrom de crochê que uso muito de vez em quando, usando aquela máximo do: “toda regra tem sua exceção”.

Uma moda que não gostava e depois seguiu.

     Pra ser bem sincera, não estou lembrando de uma moda que não gostava e depois passei a gostar, meu gosto é bem definido, sou muito urbana e clássica, então o que tem da moda que não gosto realmente não gosto, porém sou aberta à tudo, experimento tudo pra ver como fica, não sou bitolada, ah é rasgado não vou usar, não eu experimento pra ver se gosto, em resumo, tem muita coisa da moda que não gosto, mas nada que tenha caído de amores depois.

Moda ou estilo preferido. 

     Ah, sem dúvida a moda clássica e urbana, muita calça, salto, blusas, t-shirts, camisas, vestidos, saias… misturo muito as modas, tem dia que tô com uma calça mega urbana (legging imitando couro) e jogo por cima uma bata de manga longa de tecido fininho (boho, hippie) e um salto alto, e encho de acessórios… não tenho um estilo definido, tenho o meu estilo, louco e misturado rsrsrs.

É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?

     Depende, de regra geral não concordo muito não, criança tem que ser criança, e salto alto deixa a mulher muito em evidência, e no cão mundo em que vivemos hoje uma surpresa desagradável envolvendo criança não rola né?! então por este motivo não concordo. Porém acompanhada de pai e/ou mãe, dependendo do local, sim, toda regra tem sua exceção.

Qual seu ícone de moda? 

     Gosto muito da Camila Coelho, acho bem relevante o que ela diz, faz e principalmente o jeito dela ser… acho que muita gente, inclusive blogueiras deveriam aprender com ela, que tipo de profissional ser. Admiro bastante tudo que diz respeito à ela.

TAG 15 perguntas fashion (4)
TAG 15 perguntas fashion (4)

O que gosta e o que não gosta na moda? 

     Gosto da diversidade e da liberdade que a moda nos dá… a mistura de estilos que podemos fazer, e de ela estar sempre se modificando e trazendo muita novidade bacana… É difícil achar algo que não goste, tem alguns estilos que definitivamente não combinam comigo, daí não gosto em mim, mas acho lindo em outras pessoas… 

Descreva em algumas palavras o seu estilo. 

     Como falado no item 10 eu sou beeem urbana, misturo vários estilos, os que mais predominam são COOL, CASUAL, HIPPIE CHIC, CLÁSSICO OU TRADICIONAL, costumo me vestir de acordo com meu humor do dia.

     Bom, depois de ter falado um pouquinho mais sobre meu estilo, e do que curto espero ter me aproximado mais um pouco de vocês… Um beijo e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s