Top 5 Músicas Preferidas

     Gente, esse tipo de post é inédito aqui no blog, apesar de gostar muito de falar sobre moda, maquiagem, unhas, tem dia que estamos mais felizes, mais pensativas, mais musicais, e hoje é exatamente um desses dias, amanheci com vontade de escutar músicas, e me senti inspirada e quis compartilhar aqui algumas delas nesse top 5 músicas preferidas… de uma série de mais de 14 que estou AMANDO ouvir nesse momento, são todas hits, sucesso nas paradas das rádios… os artistas vão de Tiê, passando por Ed Sheeran à Ludmila…

     É… apesar de ter um tipo musical definido que é o pop/rock e o rock, nada me impede de gostar de outras músicas de estilos totalmente diferentes, existem pessoas que dizem que gosto eclético é de quem não tem um segmento da música definido, discordo totalmente, em grau, número, gênero e afins… Gostar de música é ser bom apreciador delas, lógico que toda regra tem sua exceção, e eu agradeço pelas minhas exceções… kkkkkk de coração eu agradeço rsrs

     E se você já tá curiosa eu deixo aqui em baixo um top 5, em ordem decrescente, pra vocês curtirem nessa sexta feira abençoada. É PÁSCOA MINHA GENTE… já vejo num futuro muito próximo chocolates kkkkkkkkkkk

1- Top 5 Músicas Preferidas

     Pra começar os trabalhos eu abro a lista com o 5º lugar: “24 horas por dia – Ludmilla”

     A própria Ludmilla adiantou que a música fala da história de uma garota vidrada nela: “Que me segue 24h por dia na internet, na balada, e tudo que eu faço, ela quer fazer”.

2- Top 5 Músicas preferidas – Thinking Out Loud – Ed Sheeran

     Sheeran descreveu a peça como um “andando pelo corredor” [para um casamento]. A canção é uma balada romântica.

     Procurando sobre a música encontrei não só uma breve história sobre o que fala a música, como uma explicação detalhada (comentários) sobre a história que se passa no clipe… quem escreveu foi o site TRACKLIST, clica AQUI, se possível antes de ver o clipe, é bem bacana!

3 – Top 5 Músicas Preferidas – Chandelier – Sia

     A história fala sobre uma menina que desde pequena já lidava com seus maiores medos dentro de casa. O cenário de tons sépia traz a idéia de uma memória distante e desbotada e a dança alterna momentos de calma e grande agitação, para simbolizar a alternância entre os momentos da vida dela.

4 – Top 5 Músicas Preferidas – A Noite – Tiê

     O que muita gente não sabe é que A Noite é uma versão da música italiana La Notte, cantada por Arisa. Tiê conta que  assim que foi apresentada à canção italiana ela chamou sua atenção. “Achei curioso ela ser número 1 na Itália e resolvi fazer a minha versão pra experimentar. Achei que ela era uma música bem hit e queria ver como ela funcionaria aqui”, explica.

5 – Top 5 Músicas Preferidas – Pedra Murano – NX Zero

     É isso meninas, espero que tenham gostado da seleção, são essas e outras que me ajudam a passar pelas atribulações do dia-a-dia, principalmente no trânsito!!!! e vocês? também curtem música? quais?

     Beijos :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s