BEDA + Desafio

     Oi meninas!!! tudo bem com vocês? hoje eu trago 2 novidades, a primeira é o BEDA – (Blog everyday in April or August), ou seja, são postagens todos os dias nos meses de Abril ou Agosto, já que estamos em Abril vou tentar postar todos os dias, caso não dê eu garanto que a incidência de assuntos será bem maior que antes, êêêêê, e a segunda novidades é que o post de hoje é um desafio!!! Então o mês vai ser de BEDA + Desafio!

     Então, para o primeiro post do mês de Abril, eu trago pra vocês um desafio na qual uma amiga, que não é blogueira, me marcou pelo facebook (já me segue? não?! segue AQUI então!) para ser feito e particularmente achei muito bacana e quis trazer aqui pro mundo da blogosfera, o desafio se trata do seguinte:

BEDA + Desafio - Como funciona.
BEDA + Desafio – Como funciona.

     Abaixo vou coloca as fotos e falar um pouquinho delas, já que no face a coisa é mais rápida, aqui eu posso me prolongar! hehe as blogueiras que vou marcar, caso você tenha interesse em olhar as postagens também, é só clicar no nome delas que te direciona para o blog, porém como é aqui eu só vou marcar 5 blogueiras, senão o negócio vai ficar muito cansativo rsrs, mas dá pra fazer no face a brincadeira com essa quantidade de marcações tranquilo, beleza?!! vamos lá?!

BEDA + Desafio
BEDA + Desafio

     Essas duas fotos não tem história bonitinha não kkkkk mas como propõe o desafio me achei bonita nelas, a primeira eu estava em um safári (espécie de zoológico, mas muito diferente dos que nós temos aqui, o de lá é temático), prometo que depois faço uma série de post sobre essa viagem minha =) e a segunda foi quando morei na cidade de Arcoverde (interior de Pernambuco) e estavámos eu, meu marido e algumas amigas daqui da “cidade grande” rsrs na época de São João, e eu estava esperando nada mais nada menos do que Vitor & Léo *__* quem aqui gosta deles? rsrs

BEDA + Desafio
BEDA + Desafio
BEDA + Desafio
BEDA + Desafio

     Na foto que estou sozinha me achei linda por ela ter sido uma foto espontânea, adoro fotos naturais! =) e na que estou com meu marido foi a realização de um sonho, sempre quis conhecer o Rio de Janeiro, acabamos eu, meu marido e minha mãe indo, não só fomos conhecer como conseguimos romper o ano em plena praia de Copacabana (2014/2015), é o máximo né? não tem como não ser sentir bem e não demonstrar no rosto né? achei linda a foto!

BEDA + Desafio
BEDA + Desafio
BEDA + Desafio
BEDA + Desafio

     A primeira foto estava ainda na Holanda, na verdade as duas fotos são lá, a primeira eu gostei por causa do tamanho e da cor  do meu cabelo *__* e na segunda foto ela é mais que especial, foi o dia em que eu e Ariel (meu marido), tínhamos dado a notícia que íamos nos casar para os pais dele lá na Holanda, foi uma festa, teve jantar, e o meu sogro saiu de casa e voltou com champanhe, flores e esse balão vermelho foi tudo tão lindo!! rsrsrs

BEDA + Desafio
BEDA + Desafio

     Já essas fotos amo de paixão, estou linda, magnifica, estonteante hahaha sério gente esse dia eu fui pedida em casamento chega to com a cara inchada kkkkk detalhe: a aliança na mão esquerda já… kkkkkk abaafaaaann o local: maior castelo da Holanda De Haar Kasteel, localizada na cidade de Utrecht, 4ª maior cidade dos Países Baixos. E na foto com a seta, foi o local exato em que estava na hora que disse o SIM! =) É outro post que quero fazer pra vocês, a visita guiada que fiz por dentro do castelo, acredito que nesse mês ainda saia! =)

     E as meninas que desafio são a Rafa Rabelo (Blog Olho Mágico), Ana Correia (Blog Ana Correia Mix Fashion), Liliane Fundão (Blog Liliane Fundão), Dariane Vale (Blog Fashion and Management), Cris Carara (blog Minha Vida de Cão).

     Bom então é isso meninas espero que tenham gostado, e podem aguardar mais 2 posts por aí, um falando da visita guiada pelo maior castelo da Holanda junto com o pedido de casamento e o outro sobre o safári também lá na Holanda. Por hj é só em breve vai ter mais.

beijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s