Metamorfose

Quando você passa quase 1 ano fora da blogosfera e retorna você entende o que é ser um peixinho fora da água rsrs. Como é bom ser criança quando nossas preocupações e foco eram brincar, fazer a tarefa da escola e obedecer aos pais, depois que crescemos é que damos valor a isso rsrs

peixinho1

Este período de ausência foi necessário pois conforme os anos vão passando as nossas responsabilidades e escolhas aumentam e precisamos colocar foco naquilo que queremos, e nem sempre  o que queríamos 1 ano atrás são as mesmas coisas de agora…

Meu sonho era ser uma blogueira de moda altamente conhecida, estar em frente às câmeras, ser notícia e referência que nem Camila Coutinho e Camila Coelho (minha musa pra sempre), mas eu acabei repensando realmente o que eu queria, pois nem sempre estive aberta a toda essa “glamurizarão”, se eu que nem sou conhecida me sinto incomodada, por exemplo, a me arrumar (leia-se maquiagem, penteados, uma roupa diferente a cada “flash”…) pra ir a eventos locais de minha cidade o que dizer quando a carreira de blogueira evoluísse?! Não…

erros1

Preferi a opção de ficar nos bastidores, gosto de fazer, do operacional, de colocar a mão na massa, me sinto mais plena, aprendi que não é a fama no meu caso, que vai me levar a realização profissional, mas sim fazer o que amo! Se a fama vier ela vai ser consequência de um trabalho feito com muito amor e dedicação, talvez aí ela seja suportável…

158-1426627783-871

Então pra esse texto não ficar tão longo, hoje, como o nome do blog sugere fiz a minha metamorfose, o blog voltará à ativa, mas vou trazer temas voltados a outras áreas como viagens, marketing, redes sociais, eventos, acredito que do meio do ano em diante farei um canal no YouTube com vlogs e bate papos legais, mostrando minha nova realidade, e sim, por que não continuar falando de moda?!

Como tudo na vida muda e amadurece, aqui estou eu com uma nova perspectiva e vou compartilhar com vocês minhas histórias e experiências, “vamo simbora” que a vida não pára, segundo nosso poeta Cazuza!!!

metamorfose1

A NOVIDADE DO DIA: VOU PASSAR UMA TEMPORADA FORA DO BRASIL! ao longos dos posts vou colocando aqui pra vocês minhas experiências da época em que morei fora…. Acho que vão gostar!! =)

beijinhos!!! e até amanhã!

Deixe um comentário

