Sobre o Blog, Minhas Aventuras e Sobre Me (Myself and I)

Bem, vou começar falando um pouco sobre essa nova Camila que me tornei das minhas aventuras até agora e da nova proposta desse blog e projetos futuros.

Sou uma menina na alma e mulher na vida, tive muitos fracassos e também muitas vitórias, acredito que nossas lições vem dos erros, então se eu puder dar um conselho: errem, mas errem bastante no início, pois é daí que conseguimos nos fortalecer, criar raízes e fincar pé no chão, sem voar pro mundo da lua de instante em instante…

hqdefault1

Meus erros foram marcantes na minha vida e na da minha família, foram poucos, porém intensos e de tamanho relativamente gigantes o que dá no mesmo do que errar várias vezes e ser besteira rsrs mas de verdade não me arrependo de nenhum deles, da experiência ruim sempre tiramos algo valioso, e hoje eu sei que sou uma mulher com outros valores, tenho outra forma de valorizar os outros…. mesmo que para alguns nada disso conste como verdade, o que importa é que nós sabemos o que somos e do que somos capazes…. Mesmo quando acreditamos em nós mesmos existem aqueles que vão na maré contrária… imagina o que aconteceria se nós não fizéssemos isso?! melhor nem pensar né?!

Depois dos erros, vem a calmaria, que é aquele momento em que se analisa e põe no papel aquilo que se deve ser feito, ou seja, você analisa o que quer daquele momento pra frente, vê o que é possível fazer, traça metas e vai na fé sempre com foco, raça e determinação!

14723577_1661587957484861_3354123884830916608_n1

No meu caso hoje, 28/02/2017, posso falar sobre conquistas, o que 2 anos atrás isso ainda estava como projeto, hoje posso dizer que tenho uma formação superior, estou casada com uma pessoa maravilhosa, que fortaleci minhas relações familiares, sei do meu esforço e tenho a consciência tranquila em relação à isso (pra vocês entenderem eu casei com uma pessoa que não é brasileira, e isso não foi tão bem encarado pela minha família, mas isso é assunto pra ouros post), pra finalizar, aprendi que devemos viver nossa vida da forma que sabemos que será melhor para nós, isso só a gente mesmo sabe… e to indo em busca em mais uma aventura…

Falando nisso, bem em breve estou me mudando pra Holanda, passar uma temporada por lá, mas antes de comemorar vou precisar esperar pra ver se toda minha documentação será aceita e se tudo dará certo! Tô de dedo cruzado aqui hehehe até porque quero mostrar muitas coisas de lá pra vocês! Por enquanto vou preenchendo aqui de post sobre como foram minhas duas experiências nos Países Baixos no ano de 2012!

17016323_1367919799896886_1801575249_o

Como o nome do blog sugere, vou fazer de fato uma metamorfose nele, o nome vai continuar o mesmo, porém vou abordar muitos outros temas como viagens, dicas, curiosidades, meu dia a dia por lá, culinária, de moda também, coisas pessoais, e tentar ajudar com dicas para brasileiros que pensam em morar em um outro país… muita coisa né?! o bom do blog vai ser exatamente esse! Vou fazer com carinho esperando fazer uma diferença, pequena que seja, na vida de quem por ventura chegar até mim!

Beijinhos e até breve!

4 comentários sobre “Sobre o Blog, Minhas Aventuras e Sobre Me (Myself and I)

Deixe um comentário

