Agora o Ano Começa e Você Vai Fazer o Que?!

     O ano do brasileiro começa oficialmente quando o carnaval acaba, porque assim, a preparação é intensa, parece escola de samba que se prepara o ano inteiro para o próximo desfile… Voltemos à realidade e passada toda euforia louca dos 4 dias, dependendo de onde você morar é bem mais tempo do que isso e vamos ao que interessa, até porque ainda bem que carnaval não dura muito rsrs.

     Agora o ano começa e você vai fazer o que? Quais são seus planos? A curto,médio e longo prazo pra esse ano? Já colocou no papel? Não vale esquecer, anota e deixa guardado pra no fim do ano você checar e ver o que foi feito e o que não foi, se você é uma pessoa comprometida consigo mesmo vai ter conseguido realizar muitos desejos, e os que não der passa pro próximo ano.

     Aí você me pergunta se eu já fiz,e eu te respondo não exatamente, como vocês já sabem a minha vida deu uma reviravolta, então não posso querer almejar coisas enquanto estou em território desconhecido, já tem muita coisa em andamento, mas esse tópico é pra mais pra frente.

     Por enquanto deixo vocês com um pouquinho do que foi minha primeira ida à Holanda, um dos passeios que fiz foi para o Royal Burgers’ Zoo! em Arnhem, em  um só lugar você consegue visitar 3 ambientes, o normal de qualquer zoológico, o que vale é que nesse local é possível ver bichos diferentes, os de clima frio principalmente e os nativos da região ou país, o ambiente safári e o oceanário, o mais legal é que o clima variava de acordo com o ambiente em que estava, no safári fazia calor, no ambiente normal o clima era o natural e no oceanário também a diferença mesmo que senti foi no safári,estava quente pra bixo… Kkkkk

     (1) Tomamos um café da manhã reforçado para encarar o dia cheio de atividades, na foto estou eu meu marido e minha sogra, (2) já depois de terminado o café seguimos para o carro eu e meu marido em direção ao zoo, (3 e 4) mas antes não podíamos deixar de parar nesta paisagem linda e tirar foto sentados nesse banquinho (5) já no zoo eu meu sogro e meu marido.

     (1) Com a entrada em mãos, (2) damos uma parada técnica junto a este grande poster de uma das paixões do meu marido (tigre) pra esse registro e seguimos a diante (3) mais uma parada técnica para foto eu, meu maridón e o sogro e (4) tentando entender o mapa do local, onde estamos, para onde vamos e o que vamos ver primeiro… dúvida cruel, cada um que quisesse uma coisa…

     Decidimos então começar… pelo começo… kkkkk acima o registro de alguns animais atípicos para nossa região, com exceção do tigre e dos macacos, claro, os locais onde alguns desses animais ficam não tem proteção, são bem dóceis, porém ficam afastados de locais de passagem dos visitantes….

     No meio do dia já na área do safári que optamos por fazer “a pé” damos uma outra parada técnica para almoçar, mas sem antes claro de clicar o momento, achamos pelo meio do caminho esse painel massa com várias espécies de animais numa riqueza de detalhes e qualidade, e claro, meu amor, achou seu outro amor, e tiramos mais fotos kkkkk

      Almoçamos no Bush Restaurant, comida tailandesa era a pedida do dia, comemos salada de frango com legumes, pra quem não curte muito uma “saladjenha” essa até que tava gostosa, com uma coquinha gelada, fechou! Comi de palitinhoooos gente!! kkkkkk ele não caiu, não passei vergonha êêê kkkkkk e como boa brasileira que sou acostumada àquele cochilinho após o almoço cá estou eu com aquela cara de sem coragem pra continuar o passeio kkkkkk mas fui firme e forte!! 

     Assim que saímos do restaurante ainda continuamos na área do safári e passamos por um lugar liiiindo com rochas e plantas colorida fazendo um contraste bonito passamos por uma cachoeira onde encontramos mais alguns animais com seus comportamentos curiosos rsrs

     E eis que chegamos no local mais esperado, pelo menos por mim, o oceanário e olha que não me decepcionei não hein! Cada bicho um mais diferente que o outro, e só a sensação de imaginar que se um daqueles vidros estouram você está lascadinha da silva kkkkkk e indescritível kkkkk

     O oceanário nada mais é do que um aquário gigantesco, onde é possível andar por ele e olhar a vida aquática presente, nunca fui em outro oceanário, mas acredito que esse deva ser um dos mais completos no quesito diversidade, cada animal estranho, bem como aqueles em que a gente só consegue ver na televisão, estão ao vivo ali bem pertinho de você, centímetros até :O

 

 

 

 

 

 

 

 

     Gente olha o tamanho dessa arraia, ela estava bem em cima de mim quando tirei a foto… linda né? na imagem é grande, mas ao vivo é maior ainda… chega a ser assustador… e um tubarão… foi nessa hora que pensei sobre os vidros quebrarem… tava ou não tava lascada?! kkkkkkk

     Brincadeiras à parte, AMEI demais essa visita ao Royals Burger’s Zoo, e vocês gostaram tmabém do pouquinho que mostrei?! espero que sim =) beijinhos e até já já!

P.S.: Crédito das fotos by minha sogra rsrs

 

Anúncios

Um comentário sobre “Agora o Ano Começa e Você Vai Fazer o Que?!

  1. Ah, que dia bacana!
    Eu não sei comer de palitinhos, haha
    sempre peço ao garçom com a liga, aff.
    Acho que vou colocar como meta esse ano: aprender a comer com palitos.
    é uma boa, né?
    espero conseguir. kkkk
    beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s