Decoração de chão

     ‘Vamo lá’, essa semana que entra estou me enchendo de desafios, um deles você fica sabendo AQUI, aproveita pra me seguir e curtir minhas fotos também hehe!!! Ah e vai ter acompanhamento diário!!! e o outro desafio o título desse post já diz tudo né? Decoração de chão! Será que funciona? pergunto isso porque estou escrevendo em tempo real enquanto faço minhas pesquisas ‘googleanas’ pra saber se existe isso, porque até agora eu não sei se tem, se presta, se vai ficar bacana! Aí você me faz outra pergunta: “mas porque decoração de chão Camila?”

     Pois é, dentro de uns 2 meses mais ou menos, iremos sair da casa da sogra e vamos pro nosso cantinho, porém esse cantinho é temporário e é uma casa alugada onde a dona não quer que coloque ABSOLUTAMENTE nada nas paredes, me lasquei, logo eu que AMO quadrinhos, espelhos, decoração em geral 😥 Mas como eu sempre procuro pelo lado positivo das coisas, acho que se encontrar alguma coisa, vai ficar bem original, será?! vamos descobrir? Vou pesquisar agora e abaixo vocês podem ver o resultado!

     Ok, confesso que fiquei bem desapontada não achei o que queria na net com facilidade, por incrível que pareça, internet é onde supostamente tu acha de tudo né? 😥

     Gente, me empolguei agora, vou deixar vocês doidas né?! 😀 😀 😀 Seguinte: Achei várias imagens, e vou colocar aqui algumas delas o que tiver pendurado na parede vocês ignoram, ok? combinado assim?! Vou começar pela sala de estar.

Nesta Imagem os quadros não ficam na parede, eles são usados de uma forma bem original e com muita personalidade, o conteúdo dele vai de acordo com a preferência de quem compra. Fonte: Fino Crédito
As almofadas roubam a cena dessa foto, mas o vaso e a escultura também ajudam a deixar o ambiente bem gostosinho de passar o tempo. Fonte: Fino Crédito
Nessa foto eu tiraria os quadros da parede e apoiaria na mesa, amei a combinação dos troncos de madeira com as malas.
Nessa foto a mesma coisa da anterior, os quadros desceriam para a mesa. aqui os baús e os vasos combinaram num jogo de cor linda, o verde da planta se destacou, eu amei!
Aqui os quadros continuam no chão, e a cominação de cinza e preto tradicional, não tem errada, pra quebrar o ambiente monocromático o móvel de madeira e os acessórios coloridos, eu gostei e vocês?!

     Agora saindo da sala de estar e indo para o quarto e o banheiro

No quarto a cabeceira da cama ficou por conta de um quadro imenso colorido, e ainda falando de sala de estar olha que legal a luminária de chão e claro os quadros no chão, gostam?
Espaços com esse tipo de decoração pode estar em qualquer canto da casa, o mais bacana de tudo é isso! É só harmonizar as cores!
Essa estante que fica acima do toalete além de servir de decor, é uma mão na roda para guardar coisinhas que precisamos todos os dias no banheiro né verdade? e em um outro cantinho temos um modelo diferente de estante de chão, com a mesma finalidade, fica lindo! Claro, tem que manter organizado!! hehe

     E pra concluir deixo 2 imagens uma com decoração para área de circulação da casa/escada e a outra externa tipo um jardim, e ainda em uma terceira que eu SUPER ULTRA MEGA me apaixonei por ela, que pode ser usada em vários cômodos da casa, sala de estudos, quarto, sala de estar também, enfim to in love, e vocês o que acharam?

Olha que indo o cantinho que foi criado com pedrinhas e os vasos na subida da escada, esse local ainda tem dois vasinhos menores em nichos que deram um mega charme!
E olha essa área externa que coisa mais linda!!! até se a mandala em forma de coqueiro S2 sair da decoração, realmente não fica sem graça… A combinação das cores azul e verde eu particularmente acho linda!
E agora, meu xodó, olha que linda essa decor de chão! O mapa mundi gigante deu a graça, pra quem curte cores monocromáticas o mapa em preto e branco também ficaria bem estiloso!

     Desculpe o início confuso, mas fiz em tempo real tentando colocar aqui meus sentimentos enquanto fazia a pesquisa, me digam se gostam, se sim posso fazer mais kkkkkkk =)

     Vou ficando por aqui e até a próxima metamorfose! =) :* :* :*

Deixe um comentário

