Novidades do Blog e no Blog

     Muitos já sabem, outros ainda não, e muito provavelmente você que não sabe é porque não faz parte do meu dia a dia ou porque ainda não me segue aqui no blog e nas minhas outras redes sociais né verdade?! tá esperando o que pra começar a me seguir e ficar por dentro de novidades e muita coisa bacana dessa nova fase da minha vida e do blog?! no fim desse post eu deixo os links pra vocês acessarem!

Novidades do Blog

     O canal do Youtube já está no ar!!! (palmas ÊêêÊÊêêêÊ) kkkkkkkk

     Como a maioria já sabe eu sou uma brasileira morando na Holanda, bem ainda estou no processo com o setor da Imigração daqui pra conseguir meu visto de permanência, mas já deu tudo certo, é só questão de tempo 😉

     No momento eu estou morando em uma cidadezinha no sul da Holanda, pra situar vocês um pouco melhor, estou a mais ou menos 2 horas de carro da capital Amsterdam, e cerca de 15 minutos de Eindhoven, a 5ª maior cidade do país.

     O canal do youtube foi criado pra mostrar sob o olhar de uma brasileira o que acontece na Holanda, e os temas vão variar muito, coisas pessoais, vlogs, tags, desabafo, moda e o que mais der vontade de gravar, 3 vídeos já estão publicados e tem alguns na fila da edição para ser divulgado também, a princípio vou tentar colocar 1 vídeo por semana.

     Falando em “olhar de uma brasileira na Holanda” eu chego com a próxima novidade:

Comunidade de blogueiras brasileiras na Holanda

     Como não podia deixar de ser né? euzinha não tinha nada o que fazer, de fato, ainda não posso trabalhar por aqui, então o que resta fazer é fuçar a net, me meter em grupos do facebook relacionados à vida aqui, à comunidades de brasileiros, enfim, todo aquele esquema que qualquer pessoa expatriada (segundo dicionário Aurélio expatriar, além de outros significados, também é sair da pátria para residir no estrangeiro) busca, principalmente as sociais como eu!

     Ganhei um presente! Acabei conhecendo outras brasileiras e blogueiras e resultou que nos unimos nesse grupo lindo que são as Blogueiras Brasileiras na Holanda e segura que vem muita coisa bacana com elas! e a primeira será uma “blogagem” coletiva, ou seja somos em um número de 14 meninas (atualizada no dia de hoje – 20/05) onde iremos falar sobre o mesmo assunto com pontos de vista diferentes, o que torna os temas bem interessantes, por exemplo, ao expressar pontos de vista teremos pessoas com tempo de Holanda superior a 10 anos por exemplo e pessoas com tempo de 1 mês como é o meu caso, eu estou bem curiosa pra ver o resultado dessas parcerias! E sem falar que as meninas são show de bola!

     e a outra novidade beeeem legal é a nossa hashtag!

Instagram – Nosso cantinho de divulgação

     Sim teremos uma hashtag em comum, onde iremos divulgar nosso trabalho e porque não, um perfil só nosso pra você nos seguir e saber em primeira mão todas as novidades, postagens e rotinas pelo prisma de brasileiras? Em breve falo qual é a # pra você ficar bem juntinho da gente.

     Eu tô mega empolgada, e espero que consiga passar essa sensação pra vocês de forma bem fiel tanto aqui no blog, quantos nos vídeos do canal, e aproveitando, o próximo vídeo sai esse final de semana ainda e é um vlog da minha visita relâmpago de 3 dias à Polônia! Não me segue ainda?! sem desculpas, vai no link aí em baixo e se inscreve no canal e nas outras redes também:

YOUTUBE: 

https://www.youtube.com/channel/UCEC83QJeBp4Sns58TTDtZwg

FACEBOOK: 

https://www.facebook.com/blogmetamorfosefashion/

INSTAGRAM: 

https://www.instagram.com/camila_jaworowicz/

Espero por vocês!! Beijos no coração e até logo!

Deixe um comentário

