Novidades do Blog e no Blog

     Muitos já sabem, outros ainda não, e muito provavelmente você que não sabe é porque não faz parte do meu dia a dia ou porque ainda não me segue aqui no blog e nas minhas outras redes sociais né verdade?! tá esperando o que pra começar a me seguir e ficar por dentro de novidades e muita coisa bacana dessa nova fase da … Continuar lendo Novidades do Blog e no Blog

Metamorfose

Quando você passa quase 1 ano fora da blogosfera e retorna você entende o que é ser um peixinho fora da água rsrs. Como é bom ser criança quando nossas preocupações e foco eram brincar, fazer a tarefa da escola e obedecer aos pais, depois que crescemos é que damos valor a isso rsrs Este período de ausência foi necessário pois conforme os anos vão … Continuar lendo Metamorfose

SCHUTZ

     Desejo, inspiração, tendência, qualidade, conforto, e tantas outra palavras podem descrever fielmente a marca Schutz, com um público fiel, a marca cativa clientes a cada dia que passa, também pudera, ela não oferece apenas produtos, mas também conceitos e sentimento, isso é a marca Schutz pra mim, para alguns a diferenciação, o status e o glamour também se somam a tudo que a … Continuar lendo SCHUTZ

Look Monocromático

     Oieee, voltei, e dessa vez pra falar sobre looks monocromáticos, aquelas produções que fazemos de uma única cor, quem me acompanha sabe que estou participando do Desafio BMFashion, junto com várias outras blogueiras, se você ainda não está sabendo do desafio clica aqui pra ficar por dentro.      O segundo desafio foi exatamente a escolha de um look mono, teríamos que usar … Continuar lendo Look Monocromático

Encontro Blogs Recife

     Oi?! Tudo bem com vocês? o post de hoje é muuuito especial é falando sobre tuuudo que aconteceu no nosso primeiro encontro de blogueiras aqui em Recife foi babado meninas, tudo muito bem organizado e impecável, cada detalhe foi pensando com muito carinho por um grupo de blogueiras aqui de recife, mais abaixo vocês poderão conhecer as meninas.      Nem vou precisar falar … Continuar lendo Encontro Blogs Recife

Estampa Floral Fundo Escuro

     Siiiim elas ainda são tendência para esse ano!!! Pra quem é apaixonada por esse tipo de estampa, assim como eu, deve ter vibrado em saber que  sim ainda é fashion usar, e não você não vai parecer cafona se sair amanhã na rua com um vestido, calça ou blusa nesse estilo rsrs, apesar de que tem muita coisa que é moda e que … Continuar lendo Estampa Floral Fundo Escuro

3 Escolhas de Estampas Que Estão Dando O Que Falar

     Oieee?!!! tudo bem com vocês? comigo esta tudo ótimo a quem interessar possa kkkkkk, então hoje é mais um post daqueles em que ou a gente ama a trend ou odeia!!!  Mulher que gosta de seguir a moda, gosta também de saber o que tem de novidade, nada melhor que usar uma roupa que hoje é diferente, original e ousada dentro do que … Continuar lendo 3 Escolhas de Estampas Que Estão Dando O Que Falar