Novidades do Blog e no Blog

     Muitos já sabem, outros ainda não, e muito provavelmente você que não sabe é porque não faz parte do meu dia a dia ou porque ainda não me segue aqui no blog e nas minhas outras redes sociais né verdade?! tá esperando o que pra começar a me seguir e ficar por dentro de novidades e muita coisa bacana dessa nova fase da … Continuar lendo Novidades do Blog e no Blog

Decoração de chão

     ‘Vamo lá’, essa semana que entra estou me enchendo de desafios, um deles você fica sabendo AQUI, aproveita pra me seguir e curtir minhas fotos também hehe!!! Ah e vai ter acompanhamento diário!!! e o outro desafio o título desse post já diz tudo né? Decoração de chão! Será que funciona? pergunto isso porque estou escrevendo em tempo real enquanto faço minhas pesquisas … Continuar lendo Decoração de chão

Metamorfose

Quando você passa quase 1 ano fora da blogosfera e retorna você entende o que é ser um peixinho fora da água rsrs. Como é bom ser criança quando nossas preocupações e foco eram brincar, fazer a tarefa da escola e obedecer aos pais, depois que crescemos é que damos valor a isso rsrs Este período de ausência foi necessário pois conforme os anos vão … Continuar lendo Metamorfose

Meus produtos de beleza e maquiagem preferidos

     Mais um desafio sendo cumprido, Tudo bem com vocês?!! comigo tudo tranquilo, e hoje, dando continuidade ao desafio da qual estou participando, o BMFashion, eu trago os meus produtos de beleza e maquiagem preferidos, quem me conhece sabe que nunca fui muito chegada à maquiagem e produtos de beleza, porém com o passar dos anos, a gente sente a necessidade deles, e aprende … Continuar lendo Meus produtos de beleza e maquiagem preferidos

DIY – Porta Pulseira e Colares

     DIY refere-se à prática de fabricar ou reparar algo por conta própria em vez de comprar ou pagar por um trabalho profissional. A prática, atualmente, engloba qualquer área de atividade, dos cuidados médicos ao design de interiores, da publicação à eletrônica.O faça você mesmo, concebido como princípio ou ética, questiona o suposto monopólio das técnicas por especialistas e estimula a capacidade de pessoas … Continuar lendo DIY – Porta Pulseira e Colares